Vagas de Emprego
p/ Piloto de Aeronave, Instrutor, Agente de Aeroporto, Aviao, Helicoptero p/ Goias GO em 2014

VAGAS EMPREGO p/ Piloto de Aeronave, Instrutor, Agente de Aeroporto, Aviao, Helicoptero em 2014 - Goias GO











Vagas p/ Curso Superior









Seguem abaixo as Vagas Emprego encontradas para Piloto de Aeronave, Instrutor, Agente de Aeroporto, Aviao, Helicoptero em Goias GO (Goiania, Aparecida de Goiania, Luziania, Aguas Lindas de Goias, Rio Verde, Valparaiso de Goias, Trindade) p/ 2014, vagas p/ emprego temporário na Copa do Mundo de Futebol 2014 no Brasil e consulte também as Vagas de Estágio:




Vagas de Emprego p/: Despachante Operacional de Voo - Data: 2014-06-30

Segmento: Transportes - Restam Apenas 01 Vaga(s)

Cidade(s) - Goiania

Descritivo da(s) Vaga(s) de Emprego: Coletar e fornecer ao comandante todas as informações conhecidas disponíveis, incluindo informações sobre irregularidades em aeródromos, facilidades de navegação ou comunicações que possam afetar a segurança do voo. Antes do início do voo, deve coletar e fornecer ao comandante todas as informações meteorológicas conhecidas, assim como previsões de fenômenos atmosféricos que possam afetar a segurança de voo, tais como turbulência de céu claro, tempestades e tesouras de vento em baixa altitude (\"wind shear\") para cada rota a ser voada e aeródromo a ser utilizado. Acompanhar o desenvolvimento de todos os voos despachados sob sua responsabilidade e alimentar o sistema (software), responsável pela elaboração do manifesto de peso, balanceamento e carga, antes da decolagem de cada voo, para otimizar carga paga disponível em cada etapa. Efetuar redespacho em voo ou modificação de despacho de voo sempre que requerido. Assistir ao comandante do voo em todas as atividades para as quais vier a ser solicitado ao longo do desenvolvimento de um voo em condições normais, anormais ou emergências. Registrar todas as emergências declaradas pelo comandante e, quando possível, as ações por este tomada relativa à referida emergência. Executar todos os despachos de voo para os voos regulares, especiais e de fretamento da empresa, cumprindo rigorosamente com o disposto no RBAC 121 subparte U em suas partes aplicáveis às empresas aéreas domésticas. Familiarizar-se com todas as rotas e os aeródromos - facilidades de comunicação, navegação e aproximação envolvidas nas operações dos voos despachados pela empresa. Familiarizar-se com a operação de todos os equipamentos de comunicações - facilidades de transmissão de dados para aeronaves e estações no solo da empresa. Familiarizar-se com os centros de controle de tráfego aéreo, frequências normais e emergência envolvidos nas operações dos voos despachados pela empresa. Assegurar, para que todas as facilidades de comunicações e navegação, previstas para a rota a ser voada, requeridas no RBAC 121.121 estejam em condições satisfatórias de operação 121.99 / 103 (a)(2). Manter-se continuamente familiarizado com as normas e os procedimentos operacionais do manual geral de operações e as MELs - listas de equipamentos mínimos das aeronaves operadas pela empresa. Antes do início do voo, fornecer ao comandante todas as informações meteorológicas conhecidas, assim como previsões de fenômenos atmosféricos que possam afetar a segurança do voo, tais como turbulência de céu claro, tempestades e tesouras de vento em baixa altitude (\"wind shear\") para cada rota a ser voada e aeródromo a ser utilizado. Experiência no cargo. Ensino Médio completo. Qualificação e habilitação expedida pela ANAC....(mais detalhes desta e outras Vagas de Emprego e Estágio)






Consulte Vagas de Emprego p/ Piloto de Aeronave, Instrutor, Agente de Aeroporto, Aviao, Helicoptero e Estágio relacionado nos estados e cidades abaixo: